
Entre perguntas sem respostas desde que desapareceu até ser encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), os mistérios em torno do caso do garoto Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, começam aos poucos serem desvendados. Segundo informações a que o Nova News teve acesso com exclusividade há pouco, uma pessoa teria sido detida para averiguação.
Pelo apurado, o detido se trata de um adolescente, de 17 anos, que negou envolvimento na morte do menino e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina diante da prerrogativa de que poderia ter informações para ajudar a polícia na elucidação do caso.
Acompanhando o caso, a reportagem também apurou que a polícia trabalha com a hipótese de mais uma pessoa envolvida no crime e mais pessoas podem ser detidas a qualquer momento. Procurado pelo Nova News, o delegado regional André Luiz Novelli Lopes, responsável pelo caso, expôs que ainda não pode revelar detalhes das investigações com nomes de supostos envolvidos.
Corpo já foi sepultado
O clima era de consternação e nenhum familiar quis falar sobre o caso. Por volta das 13h40, o corpo de Vitor foi sepultado no cemitério local em meio à dor e comoção que toma conta de Nova Andradina inteira.
“Meu Deus. Era apenas uma criança!”.
Esta é a frase que mais se ouve nos quatro cantos da cidade que não fala outro assunto e pede justiça na punição de quem cometeu tamanha crueldade com o menino no auge de sua infância. Alegre e exemplar são algumas das qualidades elencadas para o pequeno Vitor por familiares e amigos que o conheciam.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa