Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 09/03/2018 | FONTE: PM/MS Polícia Militar de Quebracho recupera Fiat Palio furtado e apreende menores

Na manhã desta quinta (08), policiais militares de vila Quebracho, distrito de Anaurilândia, recuperaram um veículo furtado em Presidente Epitácio – SP e apreenderam os autores, dois adolescentes de 15 anos.

Por volta das 07hs30min os militares receberam denúncia anônima de que havia um pálio atolado em uma estrada rural próximo ao distrito e que o veículo tinha placas do estado de SP, sendo estranho aos moradores do local.

A guarnição entrou em contato com a polícia militar de Presidente Epitácio que informou que havia sido furtado na noite anterior um pálio naquela cidade.

Ao chegar no local, os policiais avistaram o veículo com as mesmas características do furtado e ao aproximarem, dois menores empreenderam fuga, sendo alcançados pela PM. Constatou-se que o veículo se tratava daquele que havia sido furtado.

No interior do carro foi encontrado cerca de 40 gramas de substância análoga a maconha, e segundo os autores do furto, a aquisição foi feita por ambos.

Os menores e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia de Anaurilândia.

ASSECOM 8º BPM

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados