Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2026

DATA: 03/03/2018 | FONTE: Correio do Estado Assaltante morre em tentativa de roubo a clínica no Aero Rancho Jovem de 18 anos trocou tiros com Batalhão de Choque da Polícia Militar

Tentativa de roubo deixou um assaltante morto na tarde de ontem, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O assalto foi numa clínica na Rua Presidente Tancredo Neves. João Guedes Neto, 18 anos, morreu no local, depois de trocar tiros com a polícia.

Conforme apurado pela reportagem, era por volta das 18h, quando dois homens chegaram ao local em uma moto. Armado com um revólver, João anunciou o assalto e bastante a gressivo, ordenou que todos entregassem seus pertences. 

Uma testemunhas que passava pelo local viu a ação dos bandidos e acionou a polícia. Quando percebeu a chegada a chegada dos policiais, um dos suspeitos se entregou. O outro, então, passou a trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar.

João teria sido baleado no momento em que usava um dos clientes como "escudo". Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo apurado, apesar da pouca idade, o rapaz tinha várias passagens pela polícia.
O outro suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga. Ele nega que tenha participado do crime e diz que apenas deu uma carona ao comparsa. 

À reportagem, o dono da clínica, que pediu para não ser identificado, disse que viveu momentos de terror juntamente com clientes. Segundo ele, esta foi a primeira vez que o local foi alvo de bandidos. Pelo menos por hoje, a clínica ficará fechada.

Com os assaltantes, os policiais apreenderam R$ 750, que haviam sido roubados dos clientes, além de um revólver caliber 38, e uma motocicleta, utilizados no crime.

Em Naviraí, homem escapa ileso de tentativa de homicídio a tiros 10/02/2026 Em Naviraí, homem escapa ileso de tentativa de homicídio a tiros
Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens 09/02/2026 Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens
Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho 09/02/2026 Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho
09/02/2026 "Sua mãe fez besteira": homem mata esposa e liga para o filho culpando vítima