
Homem de 35 anos foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco) em Campo Grande depois de aplicar o golpe do envelope vazio. Ele estava negociando o veículo que tinha acabado de adquirir por meio do crime.
Agentes da Deco receberam a informação que um homem estava em uma garagem de veículos comercializando um Gol de origem ilícita. Eles foram até o local e descobriram que ele tinha se apresentado como Maurício Oliveira de Meneses Sena e estava vendendo um Gol 1.0 ano 2010 por R$ 16 mil.
O homem foi até o cartório para dar início ao procedimento de transferência do veículo para o proprietário da garagem e quando retornou se deparou com os policiais.
Ele acabou confessando que o veículo pertencia a um aposentado de 70 anos e foi adquirido recentemente em Três Lagoas por meio do golpe do envelope vazio.
Os policiais descobriram ainda que o nome real do criminoso é Edmar Batista Nogueira do Nascimento. Ele tem várias passagens na polícia por estelionato em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Edmar Batista Nogueira do Nascimento, 35 anos Foto: Divulgação/DECO
10/02/2026
Em Naviraí, homem escapa ileso de tentativa de homicídio a tiros
09/02/2026
Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens
09/02/2026
Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho
09/02/2026
"Sua mãe fez besteira": homem mata esposa e liga para o filho culpando vítima