Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 13/02/2017 | FONTE: pc.ms.gov.br Policiais civis morrem em acidente entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas

É com grande pesar que a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul informa o falecimento de dois Investigadores no início da tarde desta segunda-feira (13), após um acidente na rodovia BR-060. No veículo haviam quatro policiais. Eles se deslocavam do município de Paraíso das Águas com a finalidade de dar apoio a uma ocorrência em Chapadão do Sul.

JARDES DIEGO DE SOUZA MONACO (28) e GILBERTO RODRIGUES FERNANDES (40) não resistiram aos ferimentos e morreram no local. EULER OLIVEIRA MARTINS (31) encontra-se hospitalizados, em estado grave e passa por avaliação. ANDERSON IBANEZ NEVES (33) está em situação estável.

O veículo em que estavam os policiais civis colidiu com a lateral de uma carreta bi trem, logo após o viaduto da Ferronorte, em Chapadão do Sul.

A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e presta suas condolências e solidariedade aos familiares e reforça que está prestando todo apoio às vítimas.

Por 

Resultado de imagem para luto policia civil ms


Morre ator Juca de Oliveira, de O Clone e Avenida Brasil, aos 91 anos 21/03/2026 Morre ator Juca de Oliveira, de O Clone e Avenida Brasil, aos 91 anos
Astro de filmes de ação e lenda das artes marciais, Chuck Norris morre aos 86 anos 20/03/2026 Astro de filmes de ação e lenda das artes marciais, Chuck Norris morre aos 86 anos
Morre aos 78 anos o diretor e ator Dennis Carvalho 01/03/2026 Morre aos 78 anos o diretor e ator Dennis Carvalho
Morre segundo filho baleado por secretário, em Itumbiara (GO) 14/02/2026 Morre segundo filho baleado por secretário, em Itumbiara (GO)