Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2026

DATA: 27/02/2018 | FONTE: campograndenews Dupla asfixiou idoso na cama até a morte para roubar mil reais Corpo da vítima, de 60 anos foi encontrado com pés e mãos amarrados

Thiago Amorim da Silva, 26 anos, e Shirlene Oliveira dos Santos, 31 anos, foram presos na tarde terça-feira (27), por volta das 14h depois de confessarem à polícia que mataram um idoso de 60 anos no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. 

O corpo de Luiz Sales Moreno foi encontrado no dia 9 de janeiro deste ano. O caso chamou atenção, pois a vítima estava com os pés e mãos amarradas na casa em que morava. Entre as hipoteses da morte levantadas pela polícia estava infarto depois de uma noite de sexo.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, depois de um trabalho investigativo e denúncias anônimas a polícia conseguiu chegar até os suspeitos, que foram presos no bairro São Conrado.

Além de confessar o crime, o casal detalhou que amarrou o idoso e o sufocaram até a morte usando um cobertor para roubar R$ 1 mil. Eles foram levados para a 6º Delegacia de Polícia onde estão a disposição da Justiça.

Segundo o irmão da vítima, José Eulálio Sales, 53 anos, Luiz morava sozinho e era alcoólatra. Poucos antes do crime ele tinha recebido a aposentadoria.

Em Naviraí, homem escapa ileso de tentativa de homicídio a tiros 10/02/2026 Em Naviraí, homem escapa ileso de tentativa de homicídio a tiros
Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens 09/02/2026 Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens
Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho 09/02/2026 Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho
09/02/2026 "Sua mãe fez besteira": homem mata esposa e liga para o filho culpando vítima