
Uma grávida de 24 anos foi espancada pelo marido de 27 anos, com socos e chutes, na noite desta quarta-feira (21), na cidade de Cassilândia, que fica a 430 quilômetros de Campo Grande.
A polícia foi acionada por volta das 23 horas e ao chegar ao local encontrou a grávida reclamando de dores depois de ser espancada pelo marido com socos, ter a cabeça batida contra o chão e chutes na barriga.
Ela apresentava lesões no rosto, nuca e cortes na boca, além de reclamar de dores na barriga. O marido estava na residência e foi levado para a delegacia de polícia e a mulher levada para o hospital para atendimento médico.
Não há informações sobre seu estado de saúde.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática