Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 09/02/2018 | FONTE: MidiaMax Embriagado, pai dá soco no peito de filho de 3 anos e agride ex-mulher Foi necessário uso de arma de choque contra o autor

Mesmo separado da ex-mulher, de 24 anos, com quem tem três filhos menores de idade, um homem, de 29 anos, continua a perturbar sua ex-mulher sendo que nesta quinta-feira (8), o homem acabou agredindo o filho e a mulher.

Ao procurar a delegacia de polícia na cidade de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, para registrar a ocorrência a mulher contou que o ex-marido chegou em sua residência embriagado e foi brincar com a criança.

Sendo que momento depois agrediu o filho de 3 anos com um soco no peito. Ao tentar defender o filho, a mulher foi agredida e derrubada no chão pelo homem. O autor se recusou a sair da residência, que foi deixada pela mulher e pelas crianças.

Após voltar para casa horas depois acabou encontrando a geladeira vazia já que o ex-marido tinha levado toda a comida embora, inclusive, dos próprios filhos. Ela disse que está separada há quatro meses do autor, com quem foi casada por 10 anos, e que ele não está pagando pensão para os filhos.

A polícia acabou encontrando o homem, sendo necessário o uso de arma de choque contra ele, que estava descontrolado. O autor negou ter levado toda a comida da residência.

Com medo, a mulher pediu medidas protetivas.

Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu 04/02/2026 Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada 03/02/2026 Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima 03/02/2026 Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida 03/02/2026 Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida