Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2026

DATA: 08/02/2018 | FONTE: campograndenews Após perseguição, dupla é presa com 1.678 comprimidos de ecstasy A polícia também prendeu Janaína Garcia. Ela era passageira do veículo conduzido pelo suspeito e levada a droga na bolsa

Uma perseguição pelas ruas do Parque Dallas, resultou na prisão de um casal com 1678 comprimidos de ecstasy na noite desta quarta-feira (7) em Campo Grande. A polícia chegou
ao DJ Mário Diego Guimarães Paulino e a Janaina Garcia Alves, de 33 anos e 38 anos, como autores do tráfico após denúncias anônimas.

A prisão foi feita por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) por volta das 19 horas de ontem. Conforme o registro policial, as denúncias se referiam a um foragido do sistema prisional de Santa Catarina que estava vendendo drogas na região do Tiradentes, sempre em um Volkswagen Fox preto.

A partir das informações, equipes da especializada passaram a realizar buscas pelas imediações da Lagoa Itatiaia. Na noite de ontem, um carro com a mesma característica da denúncia foi visto. No momento em que seria abordado pelos investigadores, o motorista do veículo fugiu, dando início a uma perseguição pelas ruas do bairro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito só parou o carro depois de perder o controle da direção e subir no canteiro de uma das vias. Mário Diego, vulgo Marião, foi identificado como o condutor do Fox. Durante o flagrante, os investigadores encontraram um saco plástico com vários comprimidos de ecstasy no colo do motorista.

Foram apreendidos 1678 comprimidos da droga (Foto: Divulgação)

Foram apreendidos 1678 comprimidos da droga (Foto: Divulgação)

Janaína era passageira e, segundo a polícia, transportava várias unidades da droga dentro da bolsa. Os dois acabaram presos em flagrante e em depoimento, Mário afirmou que guardava mais ecstasy em casa. No imóvel, localizado José Borges do Nascimento, os policiais encontraram os comprimidos dentro de um sapato.

 

Ao todo, foram apreendidos 1678 unidade da droga sintética. Ainda conforme a polícia, “Marião”, como é conhecido, trabalhava como DJ em festa de Campo Grande e agora, junto com Janaina, responde por tráfico de drogas e associações para o tráfico.

No centro de Naviraí, rapaz de 27 anos morre a golpes de canivete durante briga em conveniência 10/02/2026 No centro de Naviraí, rapaz de 27 anos morre a golpes de canivete durante briga em conveniência
Em Naviraí, homem escapa ileso de tentativa de homicídio a tiros 10/02/2026 Em Naviraí, homem escapa ileso de tentativa de homicídio a tiros
Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens 09/02/2026 Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens
Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho 09/02/2026 Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho