
Morreu na noite deste domingo (4), na BR-267 próximo a Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, Elizabete Montoura de Oliveira de 46 anos, em um acidente após o carro em que estava capotar. Outras duas pessoas ficaram feridas com o acidente.
O motorista de 30 anos, que foi arremessado para fora do carro contou durante o resgate que estava voltando de Rio Brilhante com destino a Maracaju quando não percebeu a rotatória passando por cima e perdendo o controle da direção.
O carro acabou capotando por várias vezes parando a 25 metros da rodovia. Mais duas mulheres, de 23 e 24 anos, que estavam no veículo também se feriram. Elas afirmaram que conseguiram sair do carro rastejando para pedir ajuda.
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital da região, segundo o site Maracaju Speed.
27/10/2026
Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí
26/10/2026
Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai
20/10/2026
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta
19/10/2026
Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados