
O 1º DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí lança o “Disk Denúncia”, onde qualquer cidadão pode denunciar todo tipo de crime, através do WhatsApp (67) 9.9715-8773- direto do SIG (Setor de Investigação Geral) ou se preferir pelo telefone (67) 3461-3903. O denunciante terá sua identidade absolutamente preservada.
O disk denúncia é importante, pois através dele a Polícia Civil, pode checar as informações e identificar os autores de furtos, roubos, pontos de vendas de drogas e eventuais receptadores de produtos furtados entre outros.
A Delegacia de Polícia Civil Naviraí, diariamente realiza diligências, ouve testemunhas e checam denúncias, sempre trocando informações com as demais forças de seguranças, visando elucidar crimes e também coibir outros possíveis que possam vir a acontecer.
Adicione o “Disk Denúncia” da Polícia Civil - WhatsApp (67) 9.9715-8773 ou telefone (67) 3461-3903 – e faça parte da corrente do bem no combate ao crime.
05/11/2026
Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
05/11/2026
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego