
Um grupo armado com fuzil invadiu uma residência neste sábado (11), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Eles trocaram tiros com a polícia e duas pessoas acabaram feridas, sendo uma delas um militar.
Os bandidos renderam o proprietário da residência. Agentes da Polícia Nacional cercaram o imóvel, quando houve troca de tiros com os ladrões. Uma pessoa que passava pelo local acabou ferida por uma bala perdida.
De acordo com o site ABC Color, a outra vítima seria um agente da polícia. Quatro autores foram presos. Os bandidos foram identificados como César Luiz Cardozo, vulgo ‘Ponto 50’, que em um mandado de prisão em aberto no Brasil.
Os outros bandidos identificados são Marildão Bernardo dos Santos, Ederson Balbuena Saavedra e Orlando Roman Balbuena. Com os autores foram encontrados dois fuzis com mira telescópica, balaclavas e maconha apreendida em uma van.

06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática