
Um grupo armado com fuzil invadiu uma residência neste sábado (11), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Eles trocaram tiros com a polícia e duas pessoas acabaram feridas, sendo uma delas um militar.
Os bandidos renderam o proprietário da residência. Agentes da Polícia Nacional cercaram o imóvel, quando houve troca de tiros com os ladrões. Uma pessoa que passava pelo local acabou ferida por uma bala perdida.
De acordo com o site ABC Color, a outra vítima seria um agente da polícia. Quatro autores foram presos. Os bandidos foram identificados como César Luiz Cardozo, vulgo ‘Ponto 50’, que em um mandado de prisão em aberto no Brasil.
Os outros bandidos identificados são Marildão Bernardo dos Santos, Ederson Balbuena Saavedra e Orlando Roman Balbuena. Com os autores foram encontrados dois fuzis com mira telescópica, balaclavas e maconha apreendida em uma van.

30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções