Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

DATA: 11/02/2017 | FONTE: MidiaMax Depois de bebedeira, casal briga e mulher coloca fogo em moto de marido Homem foi agredido com uma barra de ferro

Depois de ingerirem bebidas alcóolicas e começarem uma discussão, uma mulher, de 25 anos, que estava sendo agredida pelo marido, de 29 anos, acabou colocando fogo em sua motocicleta, na madrugada deste sábado (11), em Dourados cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (11), o casal teria voltado de um bar e iniciado uma discussão, momento em que o autor passou a agredir a esposa com socos e chutes, além de tentar enforcá-la.

Para defender-se, a mulher de posse de uma barra de ferro desferiu um golpe em seu braço momento em que o homem fugiu. Em seguida a fuga do marido, a esposa colocou fogo em sua motocicleta.

A polícia foi acionada e a mulher foi levada para a delegacia de polícia, e o caso registrado como lesão corporal dolosa.

Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos 22/06/2026 Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda 22/06/2026 Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital 22/06/2026 Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital
Com apoio dos EUA, operação apreende 4 caminhões com cocaína em MS  22/06/2026 Com apoio dos EUA, operação apreende 4 caminhões com cocaína em MS