
A jovem Tamires Stefany Nóia dos Santos, 21 anos, residente no bairro de Bebedouro, em Maceió, capital do estado de Alagoas, foi Presa por volta das 02h40 da madrugada desta terça-feira, dia 23 de janeiro, no terminal rodoviário Renato Lemes Soares, de Dourados, com 37 quilos de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil de Dourados, Tamires foi flagrada por uma equipe da Polícia Militar, após denuncia anônima, em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo Grande.
Pelo ticket de bagagem os policiais encontraram no bagageiro externo do coletivo uma mala de cor vermelha e no seu interior 35 tabletes de maconha, que totalizaram os 37 quilos.
Tamires foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e disse em depoimento que recebeu a importância de R$ 2.500, ao pegar a mala com a maconha em Ponta Porã e receberia Outros R$ 2.500, quando entregasse o entorpecente em Maceió.
GALERIA DE IMAGENS -



21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados