Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 17/01/2018 | FONTE: G1 MS Rapaz é preso com pistola com mira a laser em Brasilândia Segundo a polícia, ele já tinha postado fotos da arma em redes sociais.

Um rapaz de 23 anos foi preso terça-feira (16) com uma pistola calibre 22, de fabricação austríaca, e com mira laser, em Brasilândia, a 374 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia CIivl, o suspeito foi abordado em frente a um comércio no Centro de Brasilândia. No bolso dele havia 50 cartuchos comprados no Paraguai.

Ele já era investigado desde que, junto com um amigo, postou fotos da arma em redes sociais e grupos de WhtasApp. Na época, foram cumpridos mandados de busca em duas residências, mas a arma não havia sido encontrada.

Ele foi autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e contrabando, podendo ser condenado a uma pena de até 10 anos de reclusão. Não foi arbitrada fiança porque a arma tinha acessório de uso restrito.

A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar na troca de informações que resultaram na prisão.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados