
Um idoso identificado como Felipe Caballero de 70 anos foi executado e teve uma das orelhas cortada na tarde desta quarta-feira (270 na casa onde mora localizado na Rua Ladário no bairro Carandá Bosque da cidade de Ponta Porã, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.
Felipe trabalhava como sapateiro em casa, segundo o site Porã News. A vítima teria recebido o autor em sua residência, momento em que foi atacado e morto a facadas. Além disso, ainda teve uma das orelhas cortada.
Segundo populares, a vítima morava sozinhho e teria falado com uma das filhas por volta das 11h desta quarta. A polícia agora procura identificar as pessoas que estiveram após esta hora com Felipe.
O caso foi registrado e segue sendo investigado na primeira delegacia da cidade.

06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática