Quinta-Feira, 02 de Abril de 2026

DATA: 28/12/2017 | FONTE: campograndenews Avô é agredido e tem carro roubado pelo neto de 15 anos na Capital Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) na Rua Francisco dos Anjos, no Bairro Universitário, região sul

Idoso de 64 anos foi agredido e amarrado durante roubo de carro planejado pelo próprio neto de 15 anos. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), na Rua Francisco dos Anjos, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, enquanto o neto vigiava o portão para ninguém entrar, dois adolescentes de 16 anos, comparsa dele, pularam o muro da residência, foram até o quarto e renderam o idoso, que foi agredido com chutes, socos e amarrado pelos garotos.

Na sequência, os três fugiram levando o veículo Fort Ecosport, de cor prata, da vítima. Amarrado e machucado, o idoso pediu por socorro por cerca de 40 minutos, até uma vizinha escutar e acionar a Polícia Militar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.

Três horas depois, durante buscas pelos autores, a polícia conseguiu localizá-los com o carro na Rua Tupã com a Coroados, na Vila Piratininga. A intenção dos adolescentes, segundo a PM, era vender o automóvel em um site de vendas na internet. O idoso só ficou sabendo do envolvimento do neto, porque a equipe policial tirou foto do trio e levou para ele reconhecer os autores.

 

Eles foram apreendidos em flagrante e vão responder por ato infracional equivalente a roubo. Os três são dependentes químicos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

No Jardim Paraíso em Naviraí, Força Tática detém jovem com mandado de prisão por furto 02/04/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, Força Tática detém jovem com mandado de prisão por furto
Polícia Civil identifica crianças de 8 e 10 anos que furtaram residência em Iguatemi 02/04/2026 Polícia Civil identifica crianças de 8 e 10 anos que furtaram residência em Iguatemi
PRF realiza Operação Semana Santa 2026 em Mato Grosso do Sul 01/04/2026 PRF realiza Operação Semana Santa 2026 em Mato Grosso do Sul
Em Naviraí, homem transtornado ameaça a mãe, investe contra PM, leva tiro de taser e foge 01/04/2026 Em Naviraí, homem transtornado ameaça a mãe, investe contra PM, leva tiro de taser e foge