
Após receber uma denúncia de perturbação ao sossego, uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu nesta terça-feira (26), a dona de casa L.S.C (30). O caso aconteceu por volta das 21h15 na Rua Cuiabá.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a moradora M.V.F (52), entrou em contato com a guarnição dando conta que é proprietária de um bar e que a pessoa de L.C.S estaria perturbando no local e impedindo a mesma de fechar o estabelecimento, inclusive xingando os clientes que ali se encontravam.
A comunicante insistiu para a mulher se retirar do local, e tendo a mesma saído pegou umas pedras e começou a jogar nos objetos e nos clientes que estavam no interior do bar.
Sendo que uma das pedras atiradas atingiu uma estufa quebrando o vidro da mesma e também a pessoa de P.S.F (35) nas costelas e pescoço.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a agressora a qual foi conduzida até o 2° Pelotão de Polícia Militar de Caarapó e posteriormente a delegacia local para a tomada providências cabíveis.
A mulher foi entregue aos policiais civis sem lesões corporais.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida