Domingo, 21 de Junho de 2026

DATA: 22/12/2017 | FONTE: odia Morre PM baleado em frente a boate em Paraty Policial estava internado desde o dia 3, quando foi atingido por três tiros

O policial militar Eduardo Caetano Neto morreu na noite desta quinta-feira. Ele estava internado no Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis, desde o último dia 3. Na ocasião, o PM foi atingido por três tiros em frente a uma boate, em Paraty, na Costa Verde.

PM Eduardo Caetano Neto morreu em ParatyReprodução Facebook

De acordo com a polícia, Eduardo foi baleado depois que um homem o chamou na saída do estabelecimento. Um dos disparos atingiu o pulmão da vítima. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Ele foi o 131º policial militar assassinado no estado em 2017. Ainda não há informações sobre o enterro do PM.

 

Na quarta-feira, o sargento Marcelo Oliveira Diniz morreu após ter sido baleado, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, ele foi atingido por criminosos ao tentar recuperar um carro, durante uma abordagem na Estrada do Rio do Pau.

Marcelo foi encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. O policial era lotado no 41º BPM (Irajá). 

Na Capital, sargento da PM passa mal em calçada e morre na Calógeras 13/06/2026 Na Capital, sargento da PM passa mal em calçada e morre na Calógeras
Morre influenciador vovô Anésio aos 88 anos 13/06/2026 Morre influenciador vovô Anésio aos 88 anos
Acadêmico da UFGD morre após passar mal durante aula em Dourados 16/05/2026 Acadêmico da UFGD morre após passar mal durante aula em Dourados
Campeão nacional de rodeio morre pisoteado por touro no interior de SP 11/05/2026 Campeão nacional de rodeio morre pisoteado por touro no interior de SP