
José Carlos de Moraes, de 54 anos, conhecido como “Gordo do Overnight”, foi agredido a pauladas na tarde de ontem (21), de frente a sua residência localizada na avenida Mato Grosso esquina com a rua Irene Bazo Rigonato, no bairro João de Barro em Naviraí.
Segundo informações, por motivos ainda incertos, Gordo teria tido um desentendimento com um indivíduo não identificado, que o agrediu com um pedaço de madeira, lhe causando ferimentos na região da cabeça.
Após a agressão, o autor fugiu correndo a pé, tomando rumo ignorado.
Populares ajudaram Gordo a adentrar em sua residência, e logo após acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local juntamente com uma guarnição da Policia Militar.
Ao chegarem ao local, bombeiros e policiais encontraram Gordo trancado dentro de seu quarto se negando a sair.
Bombeiros e os policiais militares tentaram negociar para que Gordo abrisse a porto do quarto para então serem prestados os primeiros socorros a ele, porém as tentativas foram em vão.
Gordo só concordou abrir a porta do quarto e receber o atendimento da equipe dos bombeiros, após a chegada de um de seus filhos.
Os bombeiros realizaram os primeiros socorros a Gordo que estava com um corte contuso na região frontal da cabeça, apresentando suspeita TCE (traumatismo crânio-encefálico).
Consciente, porém desorientado, Gordo foi encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, onde ficou internado sob observação médica.
A Polícia Militar realizou diligências pelas redondezas de onde ocorreu o crime, porém nenhum suspeito foi encontrado.
O caso foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que deve ouvir Gordo, para saber o motivo e quem teria lhe agredido.
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo