
Um empresário, de 28 anos, foi preso na noite de terça-feira (19), após balear dois adolescentes de 15 e 16 anos. Os menores estavam tentando furtar a produtora do homem, localizada na região central da cidade.
Conforme informações do advogado do empresário, Thiago Amorim, o cliente foi até o estabelecimento após o alarme disparar. "Ele foi verificar o que estava acontecendo e, quando chegou ao local, os criminosos estavam saindo do imóvel", disse.
Segundo a defesa, os adolescentes fizeram menção de estarem armados, momento que o empresário sacou uma arma e disparou contra eles. ''Eles vieram na direção do meu cliente com a mão na cintura. Ele não teve outra alternativa", explicou.
O empresário acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os adolescentes foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa. Nenhum deles corre risco de morte.
O autor dos disparos está preso na Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros (Garras). Ele responderá por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
A defesa já entrou com pedido de hábeas corpus e espera uma decisão da Justiça.
10/02/2026
Rodovida: PRF inicia Operação Carnaval 2026 em Mato Grosso do Sul
10/02/2026
Polícia Civil prende pai e filho em flagrante por violência doméstica em Fátima do Sul
10/02/2026
Polícia Civil recupera maquinário agrícola avaliado em R$ 685 mil em Caarapó
10/02/2026
No centro de Naviraí, rapaz de 27 anos morre a golpes de canivete durante briga em conveniência