
A Câmara de Vereadores de Iguatemi, cidade a 466 km de Campo Grande, na região sul de Mato Grosso do Sul, está sendo alvo hoje (9) da Operação Ponto Certo, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). A ação investiga a existência de funcionários fantasmas na Câmara.
Promotores de Justiça e policiais estão na sede do Legislativo do município de 15 mil habitantes. De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público Estadual, estão sendo cumpridos mandados de busca de documentos e outros indícios das irregularidades.
A investigação conduzida pela Promotoria de Iguatemi apura peculato e falsidade cometidos através de suposta fraude na folha de pagamento de servidores que recebem sem trabalhar. Mais detalhes da operação serão divulgados no decorrer do dia.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática