
Abordagem da Polícia Militar na tarde de segunda-feira (18) na BR-463, próximo ao Residencial Bonanza, em Dourados, terminou com uma mulher presa por tráfico de drogas. Ela estava no interior de ônibus que saiu de Ponta Porã.
De acordo com o registro policial, por volta das 18h equipe recebeu denuncia do transporte de entorpecentes no veículo.

Elisangela Barbosa de Oliveira, 19anos Foto: Adilson Domingos
Na abordagem, os policiais encontraram mala com 19 tabletes de maconha, totalizando 19,6 quilos e identificaram Elisangela Barbosa de Oliveira, 19, moradora em Bataguassu, como proprietária do entorpecente.
Questionada, ela afirmou que estava em Ponta Porã para visitar o marido preso e recebeu proposta de R$ 5 mil de uma mulher para trazer a droga até o Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados.
Encaminhada ao 1º Distrito Policial e autuada em flagrante pelo tráfico.

Jovem foi presa em flagrante, droga seria entregue em Dourados Foto: Adilson Domingos
19/09/2026
Homem é executado a tiros em Sidrolândia e suspeita é de disputa entre facções
19/09/2026
Morto pela PM era cobrador do PCC e apadrinhado por traficante preso
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto