
Abordagem da Polícia Militar na tarde de segunda-feira (18) na BR-463, próximo ao Residencial Bonanza, em Dourados, terminou com uma mulher presa por tráfico de drogas. Ela estava no interior de ônibus que saiu de Ponta Porã.
De acordo com o registro policial, por volta das 18h equipe recebeu denuncia do transporte de entorpecentes no veículo.

Elisangela Barbosa de Oliveira, 19anos Foto: Adilson Domingos
Na abordagem, os policiais encontraram mala com 19 tabletes de maconha, totalizando 19,6 quilos e identificaram Elisangela Barbosa de Oliveira, 19, moradora em Bataguassu, como proprietária do entorpecente.
Questionada, ela afirmou que estava em Ponta Porã para visitar o marido preso e recebeu proposta de R$ 5 mil de uma mulher para trazer a droga até o Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados.
Encaminhada ao 1º Distrito Policial e autuada em flagrante pelo tráfico.

Jovem foi presa em flagrante, droga seria entregue em Dourados Foto: Adilson Domingos
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados