
A polícia identificou como Tiago Misael Segovia de Moura, 29 anos, vulgo Tiaguinho, e Guilherme Antonio Lima da Silva, 26 anos, vulgo Guida, as vítimas do duplo homicídio registrado na tarde de ontem (12), no Jardim Presidente, em Campo Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Guilheme seguia em uma Parati, placa IEB 1950, quando encontrou Tiago dentro de um Fiat Uno, de cor preta, na rua Primavera do Leste.
Eles deram início a uma troca de tiros. Tiago estava com a namorada de 17 anos dentro do veículo. Já Guilherme estava na companhia do irmão, identificado como José Henrique Lima Da Silva, 33 anos, vulgo Corote. Na troca de tiros, Tiago acertou Guilherme, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas confirmaram à polícia que José Henrique desceu do veículo, se apossou de uma arma e efetuou diversos disparos contra Tiago, que também morreu no local. A namorada de Tiago também foi ferida com um disparo de arma de fogo no abdômen, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da Capital.
A polícia investiga o caso e acredita que a jovem de 17 anos seria o pivô do crime. Dentro da Parati, os policiais encontraram uma pasta amarela com documentos, R$ 400 em dinheiro, um celular e outros dois projéteis.

Foto: Wesley Ortiz
10/02/2026
Rodovida: PRF inicia Operação Carnaval 2026 em Mato Grosso do Sul
10/02/2026
Polícia Civil prende pai e filho em flagrante por violência doméstica em Fátima do Sul
10/02/2026
Polícia Civil recupera maquinário agrícola avaliado em R$ 685 mil em Caarapó
10/02/2026
No centro de Naviraí, rapaz de 27 anos morre a golpes de canivete durante briga em conveniência