Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2026

DATA: 08/12/2017 | FONTE: campograndenews Veterinária é esquartejada e filho deficiente mental é principal suspeito

A médica veterinária Pierina Maria D’Amico foi morta e teve o corpo esquartejado na tarde de hoje (8) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O filho dela, que tem problemas mentais, é o principal suspeito do crime.

Crime ocorreu hoje em uma casa na Rua Antônio Spoladore, no Parque Alvorada (Foto: Adilson Domingos)

Crime ocorreu hoje em uma casa na Rua Antônio Spoladore, no Pq Alvorada (Foto: Adilson Domingos)

O corpo foi encontrado no quintal da casa, localizada na Rua Antônio Spoladore, no Parque Alvorada, região oeste da cidade. Pessoas que passavam pelo local encontraram uma mão decepada do braço e jogada na calçada, em frente ao portão.

De acordo com policiais que atendem a ocorrência, a mulher, que tinha em torno de 60 anos de idade, foi esquartejada e teve o abdome e o tórax abertos a golpes de faca. O corpo estava com as vísceras expostas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre

Pierina D’Amico e o filho em foto publicada em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)

Camilo Vinicius D’Amico Freitas, 33, foi encontrado nu no quintal da casa. Policiais militares entraram no local e o imobilizaram. No local foram encontradas três facas sujas de sangue. Pierina D’Amico era natural de Santa Maria (RS), onde cursou veterinária. (Colaborou Adilson Domingos)

Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem 05/02/2026 Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama 05/02/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar 05/02/2026 Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí 05/02/2026 Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí