
Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde desta quinta-feira (7), o indivíduo, V.S.S (36). O mesmo é acusado de proferir ameaças de morte contra C.V.A (22)
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, por volta das 16h40 desta quinta-feira, a guarnição foi acionada por um militar que trabalha no Fórum local da cidade, relatando uma ocorrência de ameaça em audiência de conciliação sobre guarda de filhos que ocorria no fórum.
Chegando no local foi constatado o fato onde o autor se encontrava alterado e ainda com a presença policial fazia ameaças a vítima dizendo "se encostar na minha filha você vai ver".
Conforme relatos da vítima, no começo da audiência o autor já estava alterado e ao discutirem sobre o caso ele começou a dizer "eu vou dar um tiro na sua cara se encostar na minha filha, polícia nenhuma vai me segurar, eles não estão com você 24 horas por dia, eu te encontro".
Sendo que ainda alterado no pelotão de Polícia Militar, o autor dizia por inúmeras vezes "pode colocar no papel isso aí, eu dou um tiro na cara dela e do marido dela, vou puxar quatro meses de cadeia e saio tranquilo, eu sei onde ela mora, e ainda mato qualquer um que entrar na frente, porque eu gosto é de matar na faca e sentir o sangue descendo na mão, já tentei matar outras vezes, não faz diferença ser preso".
Diante dos fatos relatados o autor foi conduzido juntamente com a vítima sem lesões para delegacia local desta comarca.

04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida