
Homem de 42 anos foi executado a tiros de pistola 9 milímetros, no fim da tarde de ontem (3), na Avenida Deputado Flávio Derzi, na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. Adibe Morel Dutra foi atingido por seis tiros, sendo na cabeça e no tórax.
Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que tomava tereré junto com Adibe no quintal de casa, quando um homem desconhecido em uma motocicleta preta, sem placa de identificação, chegou.
Armado com uma pistola, o atirador foi em direção a vítima que estava sentada em uma cadeira de plástico e atirou. A mulher correu em busca de socorro. Após o crime, o autor ainda ameaçou a esposa da vítima de morte e fugiu para o Paraguai.
O motivo do crime não foi informado pela testemunha. O atirador foi identificado apenas como “Cuduro”. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções