
Homem de 42 anos foi executado a tiros de pistola 9 milímetros, no fim da tarde de ontem (3), na Avenida Deputado Flávio Derzi, na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. Adibe Morel Dutra foi atingido por seis tiros, sendo na cabeça e no tórax.
Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que tomava tereré junto com Adibe no quintal de casa, quando um homem desconhecido em uma motocicleta preta, sem placa de identificação, chegou.
Armado com uma pistola, o atirador foi em direção a vítima que estava sentada em uma cadeira de plástico e atirou. A mulher correu em busca de socorro. Após o crime, o autor ainda ameaçou a esposa da vítima de morte e fugiu para o Paraguai.
O motivo do crime não foi informado pela testemunha. O atirador foi identificado apenas como “Cuduro”. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática