
Homem de 42 anos foi executado a tiros de pistola 9 milímetros, no fim da tarde de ontem (3), na Avenida Deputado Flávio Derzi, na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. Adibe Morel Dutra foi atingido por seis tiros, sendo na cabeça e no tórax.
Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que tomava tereré junto com Adibe no quintal de casa, quando um homem desconhecido em uma motocicleta preta, sem placa de identificação, chegou.
Armado com uma pistola, o atirador foi em direção a vítima que estava sentada em uma cadeira de plástico e atirou. A mulher correu em busca de socorro. Após o crime, o autor ainda ameaçou a esposa da vítima de morte e fugiu para o Paraguai.
O motivo do crime não foi informado pela testemunha. O atirador foi identificado apenas como “Cuduro”. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio