
Um agricultor foi preso suspeito de manter a própria filha em cárcere privado, na Zona Rural de Jacobina do Piauí, localizada a 428 km de Teresina.
Segundo a polícia, a vítima que é portadora de deficiência mental estava acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, que pesa aproximadamente 25 quilos. A prisão foi realizada no sábado (25).
Segundo o cabo Gilvan Belo, o suspeito informou para a polícia que acorrentava a filha de 33 anos para impedir sua fuga para o mato. A polícia descobriu o caso, depois que a ex-companheira do agricultor esteve na delegacia relatando que o mesmo mantinha sua filha acorrentada e em condições desumanas.
“A vítima aparentava, também estar em estado de higiene precária. Além disso, na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 28, com seis cartuchos de metal carregados e dois deflagrados”, relatou o cabo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/r/d/TQUwb6RJKKsrDxvmGtKQ/crime.jpg)
Pai é preso por acorrentar em peça de caminhão filha portadora de deficiência mental (Foto: Divulgação/PM)
Diante do caso, o suspeito, vítima e testemunhas, juntamente com arma e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida