Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2026

DATA: 21/11/2017 | FONTE: Douradosnews Homem é executado com dois tiros e a suspeita é de "guerra" entre grupos Dois tiros de pistola .45 atingiram o homem nas costas e no pescoço.

A vítima do homicídio registrado na manhã desta terça-feira (21) no Jardim Guaicurus, em Dourados, foi identificada preliminarmente como Jean Silva, conhecido como Gordo, morador no Parque das Nações II. 

De acordo com a perícia, dois tiros de pistola .45 atingiram o homem nas costas e no pescoço.

O corpo dele foi encontrado por populares no interior do Fiat Siena, com placas de Caarapó.

O veículo estava parado próximo a uma residência localizada na rua G-4 e dentro dele havia roupas e até uma espécie de máscara. 

A polícia apura a ligação desse assassinato com outros crimes ocorridos recentemente no município, entre eles, a morte de Maurício Molina Matossi, no dia 13 de novembro, na Linha do Potreirito, relembre aqui.

Não é descartado acerto de contas entre grupos rivais.  

GALERIA DE IMAGENS Fotos: Osvaldo Duarte


Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem 05/02/2026 Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama 05/02/2026 Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar 05/02/2026 Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí 05/02/2026 Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí