Quinta-Feira, 07 de Maio de 2026

DATA: 21/11/2017 | FONTE: Douradosnews Homem é executado com dois tiros e a suspeita é de "guerra" entre grupos Dois tiros de pistola .45 atingiram o homem nas costas e no pescoço.

A vítima do homicídio registrado na manhã desta terça-feira (21) no Jardim Guaicurus, em Dourados, foi identificada preliminarmente como Jean Silva, conhecido como Gordo, morador no Parque das Nações II. 

De acordo com a perícia, dois tiros de pistola .45 atingiram o homem nas costas e no pescoço.

O corpo dele foi encontrado por populares no interior do Fiat Siena, com placas de Caarapó.

O veículo estava parado próximo a uma residência localizada na rua G-4 e dentro dele havia roupas e até uma espécie de máscara. 

A polícia apura a ligação desse assassinato com outros crimes ocorridos recentemente no município, entre eles, a morte de Maurício Molina Matossi, no dia 13 de novembro, na Linha do Potreirito, relembre aqui.

Não é descartado acerto de contas entre grupos rivais.  

GALERIA DE IMAGENS Fotos: Osvaldo Duarte


Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti 07/05/2026 Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti
Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux 07/05/2026 Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí 07/05/2026 Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060 07/05/2026 Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060