
Homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta madrugada, depois de espancar a ex-mulher por duas vezes na cidade de Eldorado.
Depois de ser atacada a primeira vez, a vítima buscou ajuda, mas quando voltou para a casa, foi agredida novamente. Ela tem medidas protetivas que, ao menos na teoria, deveriam impedir que o agressor se aproximasse.
O nome do homem não foi divulgado para não expor indiretamente a identidade da vítima. Conforme relatado pela PM, por volta das 3h30, a médica plantonista do posto de saúde do município informou que no local havia uma mulher bastante ferida no rosto, inclusive com sangramento no nariz, vítima de violência doméstica cometida pelo ex-marido.
Os policiais foram ao endereço onde o agressor deveria estar, mas ele não foi encontrado naquele momento. Enquanto isso, a mulher recebeu os primeiros cuidados e foi liberada, já que não corria riscos. Entretanto, quando ela chegava em casa, foi abordada novamente pelo homem que reiniciou os ataques. Porém, a PM se deslocava para a casa dela e flagrou a agressão no meio da rua, prendendo o autor.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa