
Equipe da Polícia Militar Ambiental de Batayporã realizava patrulhamento terrestre pela rodovia MS 134, quando flagrou hoje (7) de madrugada, atitudes suspeitas de dois homens que estavam próximos a um caminhão tanque que transportava combustível. Ao realizar abordagem, um homem (52) se identificou como motorista da empresa transportadora e o segundo homem (38), residente em Nova Andradina, como comprador do produto. Eles já tinham furtado 180 litros de Etanol do tanque do caminhão, que estavam armazenados em galões na carroceria de um veículo Fiat Strada, pertencente ao receptador. O veículo e o produto foram apreendidos.
Os policiais deram voz de prisão aos dois homens por furto. Os infratores, juntamente com o veículo e os 180L de etanol apreendidos, foram conduzidos à Polícia Civil de Nova Andradina e responderão pro crime de furto, que prevê pena de um a quatro anos de detenção.
O motorista foi autuado administrativamente por comercializar produto perigoso sem autorização e sem seguir as normas legais. Ele foi multado em R$ 1.000,00 e também responderá pelo crime ambiental previsto pela Lei Federal nº 9.605/12/2/1998 prevê: (Art. 56. Produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar,armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos. Pena de um a quatro anos de reclusão).
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS -Contato – TENENTE CORONEL QUEIROZ tel. – 3357-1500– 99905-7763 (vivo – Whats App) 99106-8628 (claro) – 98171-4270 (tim
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções