
O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, foi filmado dançando com muita animação no aniversário de sua mulher, em Brasília, em prisão domiciliar.
Durante a festa, o petista dançou ao lado da mulher e ainda estava rodeado de amigos, entre eles o ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha (PT), condenado no Mensalão e anistiado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Dirceu, condenado no processo do mensalão, cumpre pena em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. O ex-ministro estava preso desde 3 de agosto de 2015 em regime preventivo. Nesse intervalo, ele foi condenado em duas ações penais da Lava Jato.
O advogado Roberto Podval, que defende o ex-ministro, informou que o ex-ministro José Dirceu estava no aniversário da mulher. "Ele está em liberdade e tem o direito de comemorar."
Com informações do Estadão Conteúdo
07/02/2026
Correios leiloam 3 imóveis em MS para cobrir rombo bilionário
06/02/2026
NR 31 não obriga troca de chapéu por capacete no meio rural
05/02/2026
Governo de MS demite professor acusado de estuprar a filha de 13 anos em Coxim
05/02/2026
Governo vai triplicar incentivo fiscal para socorrer indústria química