
Foi encontrado o corpo de um rapaz de 26 anos, que estava desaparecido desde sábado (11), em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrado em meio a uma mata no domingo (12).
Fábio Aparecido dos Santos de 26 anos foi encontrado por testemunhas em uma reserva florestal próximo a MS-487. Familiares do rapaz estavam à sua procura desde a tarde de sábado. Ele estava com um olho roxo, nariz sangrando e um ferimento na nuca.
O corpo foi encontrado a 100 metros de distância do asfalto e não há informações sobre os motivos para seu desaparecimento, e quem poderia ter cometido o crime.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.

20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio