Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 05/11/2017 | FONTE: MidiaMax Mulher liga para PM pedindo socorro e marido fala para policiais que vai continuar batendo Vítima foi pisoteada e enforcada

Policiais militares da cidade de Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande, foram acionados na madrugada deste domingo (5) por uma mulher de 29 anos, que pedia socorro ao ser espancada pelo marido de 38 anos.

Com a chegada dos militares a residência, a vítima contou que o marido passou a agredi-la derrubando-a no chão e pisoteando-a e a enforcando. Momento em que uma outra pessoa conseguiu segurar o autor.

Neste momento, a mulher conseguiu ligar para a polícia pedindo socorro. Aos militares, o autor disse que não tinha medo de polícia e que quando fossem embora ia continuar batendo em sua mulher.

Ela contou que seria a segunda vez na semana que era agredida pelo marido. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Batayporã e autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS
Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem 18/09/2026 Na BR-376 em Vicentina, carga de milho escondia 5,2 toneladas de maconha em rodotrem
Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS 18/09/2026 Antes do tiro, facções criam redes de influência e avançam pelo interior de MS