
Depois de tentar entrar no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira,(presídio de regime semiaberto) de Campo Grande com porções de maconha escondidas na meia, detento de 36 anos acabou sendo transferido para o regime fechado. O flagrante aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (3).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante revista no momento em que retornava ao presídio após dia de trabalho, o interno se recusou a tirar as botinas sob alegação de que não havia necessidade. Diante da insistência do agente penitenciário, o detento retirou os sapatos e junto, três porções de maconha.
Na delegacia, o interno confessou que iria vender a droga. Após consulta no sistema da polícia, os policiais identificaram que contra o autor, havia em aberto um mandado de prisão em regime fechado por roubo. A decisão foi cumprida e o homem encaminhado para a penitenciária de regime fechado.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio