
Policiais estão nas ruas de Campo Grande nesta terça-feira (7) em busca de pelo menos três presos que 'escaparam' durante a madrugada. A fuga aconteceu na principal delegacia da cidade, Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com informações preliminares, a fuga aconteceu por volta das 3 horas e os policiais ainda não têm ideia de como os detentos escaparam da delegacia. Participam das buscas o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e o Batalhão de Choque.
22/06/2026
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
22/06/2026
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
22/06/2026
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital
22/06/2026
Com apoio dos EUA, operação apreende 4 caminhões com cocaína em MS