Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 25/10/2017 | FONTE: Douradosnews Homem que procurava túmulo do pai é encontrado morto em cemitério

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no Cemitério Santo Antônio no Bairro Alto, em Camapuã, na manhã desta terça-feira, dia 24 de outubro. Segundo o site Camapuã Mais, o corpo foi encontrado por funcionários do local.

Investigadores isolaram o local e um revólver calibre 38 foi encontrado ao lado do corpo, fato que levanta a hipótese que o homem suicidou-se. De acordo com testemunhas, o homem esteve no local na tarde de segnda-feira (23) e procurava pela sepultura de seu pai, que segundo ele, foi sepultado no local quando o mesmo ainda era criança.

Segundo um funcionário, ele relatou que seu pai se chamava Nicolau, porém, não tinha certeza se o nome era esse mesmo.

Após procurar em todo o cemitério com a ajuda do servidor e não encontrar a sepultura, o homem teria dito que iria embora nesta terça para Rondonópolis, no Mato Grosso, onde morava.

Ainda segundo o servidor, o homem que não aparentava nenhum tipo de suspeita estava com uma mochila preta nas costas, objeto também encontrado ao lado do corpo da vítima.

Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu 04/02/2026 Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada 03/02/2026 Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima 03/02/2026 Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida 03/02/2026 Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida