
Fábio da Silva Centurião, 27, o ‘de-menor’, possuía várias passagens pela polícia por crimes como tráfico, roubo e homicídio. Ele foi executado na noite de domingo (22) no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, com seis disparos, três na cabeça e outros três no tórax.
Segundo relato de testemunhas à polícia, o rapaz estava próximo ao cruzamento das ruas Takao Massago com a Miguel Ângelo do Amaral quando, suspeitos num VW Gol se aproximaram e um deles atirou três vezes.
A vítima caiu e o autor do crime retornou e efetuou mais três disparos. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado e se deslocou até a região, mas o Fábio já estava morto.
Conforme a polícia, o homem morava em Campo Grande e há aproximadamente 15 dias se mudou para Dourados para ficar com a mãe, que está enferma.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e suspeitos. A polícia investiga o caso.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte



05/11/2026
Gaeco faz nova operação contra policiais por desvio de drogas em MS
05/11/2026
Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
05/11/2026
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais