Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 21/10/2017 | FONTE: MidiaMax No bar, marido flagra mulher dançando com outro e tenta matá-lo a tiros Vítima foi atingida na perna

Na noite desta sexta-feira (20), um homem de 51 anos foi ferido a tiros em um bar, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, quando dançava com uma mulher.

Ele contou aos policiais depois de ser socorrido, que estava em um bar próximo de sua casa quando por volta das 22 horas, estava dançava com uma mulher, um homem chegou ao estabelecimento armado.

Enfurecido ao ver a cena, o autor disse “vou te ensinar a dançar com a mulher dos outros”, sacou o revólver e efetuou disparos atingindo-o na perna, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) e levado para o hospital.

Após os disparos, o autor fugiu e não foi localizado pelos policiais. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados