Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 21/10/2017 | FONTE: MidiaMax Briga de trânsito termina em perseguição e carro alvejado por tiros Autor foi localizado e levado para a delegacia

Uma discussão entre dois homens, de 21 e 41 anos, na noite desta sexta-feira (20), na cidade de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, acabou em perseguição e uma tentativa de assassinato.

A vítima seria o homem de 41 anos, que disse na delegacia que teria acontecido uma briga de trânsito com o autor, de 21 anos, que resultou em agressões. Após as agressões, o autor de posse de um revólver efetuou três disparos contra a vítima, que já estava dentro do carro, atingindo a lataria do veículo.

Com medo, a vítima fugiu e procurou refúgio em um posto de combustível, mas foi perseguido pelo autor que de dentro de sua camionete Pajero tentou efetuar mais disparos contra o jovem, mas a arma falhou.

A polícia foi acionada e escoltada pelos policiais a vitima foi até o quartel da PM para o registro da ocorrência. O autor foi localizado na casa de seu advogado e na companhia dele foi conduzido até a delegacia de polícia.

O revólver usado pelo autor não foi localizado pelos policiais, já que o homem teria se ‘desfeito’ da arma. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada.

Foto: Divulgação/PM

PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí 06/05/2026 PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas 06/05/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro 06/05/2026 Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática