Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 18/10/2017 | FONTE: G1 MS Em Coronel Sapucaia: Homem é encontrado morto com sinais de golpes de machado, esposa é suspeita do assassinato Segundo amigo do casal, mulher teria dito que cometeu o crime. Ela está sendo procurada pela polícia.

Um homem de 25 anos foi encontrado morto em cima da própria cama com sinais de golpes de machado, na área rural de de Coronel Sapucaia, sul de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (18).

A suspeita da polícia é que a mulher da vítima tenha cometido o crime.

Ela foi procurada pelos investigadores, mas até agora não foi encontrada.

Os dois viviam e trabalhavam na fazenda.

A suspeita sobre a esposa surgiu após relato de um amigo do casal, que também trabalha na propriedade. Segundo boletim de ocorrência, a mulher avisou que havia matado o companheiro após passarem a noite brigando.

Como duvidou da mulher, o homem só foi até a casa do casal um tempo depois. Ao entrar, viu o corpo sobre a cama e um machado com marcas de sangue.

A polícia e a perícia estiveram no local. O machado foi apreendido e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto 19/09/2026 Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto 19/09/2026 Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS