Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2026

DATA: 16/10/2017 | FONTE: G1 MS Adolescente é apreendido suspeito de agredir a mãe e cultivar maconha em casa

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite de domingo (15), suspeito de agredir a própria mãe, plantar e cultivar maconha no quintal de casa, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo filho na rua Clóvis Cerzósimo de Souza, no jardim Piratininga. Os agentes foram ao local e confirmaram a informação.

A PM vistoriou a residência e encontrou o pé de maconha de aproximadamente um metro de altura. A moradora confirmou que a planta era cultivada pelo filho.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro de Dourados.

Pé de maconha cultivado por adolescente em Dourados (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Foto: Divulgação/PM

Receita Federal e PF retém 15 t de solvente usado no refino de cocaína 21/09/2026 Receita Federal e PF retém 15 t de solvente usado no refino de cocaína
Falso concurso da Polícia Militar de MS é usado para cobrar taxas de candidatos 21/09/2026 Falso concurso da Polícia Militar de MS é usado para cobrar taxas de candidatos
CV ordenou triplo homicídio por ligação e prometeu pagar R$ 7 mil 21/09/2026 CV ordenou triplo homicídio por ligação e prometeu pagar R$ 7 mil
Homem é executado a tiros em Sidrolândia e suspeita é de disputa entre facções 19/09/2026 Homem é executado a tiros em Sidrolândia e suspeita é de disputa entre facções