Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2026

DATA: 05/02/2017 | FONTE: Douradosnews Dois envolvidos em morte de ex-militar são localizados; um está foragido Dupla confessou participação no assassinato do ex-militar- Foto: Osvaldo Duarte

Lucas de Oliveira, 18, e um adolescente de 17 anos foram localizados pela Polícia Civil na tarde deste sábado (04) e confessaram o assassinato de Luiz Henrique Franco Araldi,24. Eles revelaram ainda a participação de Paulo Henrique Benites, 18, no crime que está foragido.

De acordo com informações da dupla a polícia, eles tinham uma "rixa" antiga com a vítima e por conta disso mataram Luiz.

Os policiais chegaram até aos autores do crime após levantamento do ocorrido, contando com informações ainda de testemunhas que estavam no local.

Ainda de acordo com informações policiais, o adolescente envolvido confessou também ter golpeado Luiz com uma garrafa no pescoço, a qual ficou cravada.

O terceiro envolvido é procurado pela polícia.

O crime

Um ex-militar do Exército foi espancado até a morte na madrugada de hoje (4) em Dourados. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Luiz Henrique Franco Araudi, 24, que atuou como cabo do 28º BLog (Batalhão Logístico) estava na rua Quintino Bocaiúva por volta das 5h30, quando, segundo testemunhas, três pessoas iniciaram as agressões contra ele. O grupo usava garrafas de vidro e barras de ferro. A vítima chegou a correr, mas continuou seguido até o cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Benjamin Constant, área central da cidade, onde caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar encontrou Luiz Henrique desacordado e com uma garrafa cravada no pescoço. Ele foi socorrido com vida, mas morreu em seguida.

A região onde o fato ocorreu é conhecida pela aglomeração de pessoas durante a madrugada e vem sendo alvo de diversas blitze nos finais de semana.

Por Gizele Almeida com Osvaldo Duarte

Condenado a mais de 26 anos por estupro de vulnerável é preso no Boa Sorte em Itaquiraí 13/08/2026 Condenado a mais de 26 anos por estupro de vulnerável é preso no Boa Sorte em Itaquiraí
Confronto com o Getam termina com morte de homem em Dourados 13/08/2026 Confronto com o Getam termina com morte de homem em Dourados
Família de Dourados perde R$ 250 mil após cair no golpe do falso advogado 12/08/2026 Família de Dourados perde R$ 250 mil após cair no golpe do falso advogado
Força Tática de Naviraí cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas 12/08/2026 Força Tática de Naviraí cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas