
A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (25) Lucas Aragão de Barros, acusado de ter assassinado com golpes de faca o jovem Herice Monteiro Ansaldi, em Corumbá. O crime ocorreu na madrugada de sábado (23), no bairro Previsul. A vítima foi encontrada com lesões na cabeça, no pescoço, com a mão esquerda decepada e os dedos da direita amputados.
O juiz plantonista, Maurício Cleber, expediu o mandado de prisão no mesmo dia em que o crime aconteceu, mas somente na manhã desta segunda-feira o acusado foi localizado escondido em um terreno abandonado, no bairro Maria Leite.
O crime foi tipificado como homicídio qualificado por uso de meio cruel devido ao laudo necroscópico que indicou “evidentes indícios de crueldade.” Lucas Aragão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para prestar depoimento.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática