Domingo, 20 de Setembro de 2026

DATA: 14/09/2017 | FONTE: Correio do Estado Petrobras anuncia novo reajuste de combustíveis A partir de sexta-feira (15), diesel fica 1,6% mais caro e a gasolina 1,3%

A Petrobras anunciou hoje (14) um reajuste de 1,6% no preço do diesel e de 1,3% no preço da gasolina nas refinarias. Os novos valores vão vigorar a partir de amanhã (15).

De acordo com a política de preços adotada pela companhia, que entrou em vigor no dia 3 de julho, reajustes podem ser aplicados a qualquer momento, até diariamente.

Dentro da nova metodologia, o preço do diesel acumula alta de 6,3% desde 1º de setembro e a gasolina, valorização de 5,7% no mesmo período.

Os aumentos nos combustíveis no mês passado foram os principais vilões na inflação de Campo Grande, em índice divulgado ontem pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Econômicas e Sociais (Nepes), da Uniderp.

Pix terá novas regras para fraudes, cobrança híbrida e contas-salário 19/09/2026 Pix terá novas regras para fraudes, cobrança híbrida e contas-salário
Banco Central reduz juros básicos para 13,75% ao ano 17/09/2026 Banco Central reduz juros básicos para 13,75% ao ano
Reunião do Copom começa com expectativa de nova redução da Selic 15/09/2026 Reunião do Copom começa com expectativa de nova redução da Selic
Confiança da indústria recua e mantém 21 meses de pessimismo 15/09/2026 Confiança da indústria recua e mantém 21 meses de pessimismo