
Luiz Henrique Franco Araldi, 24 anos, morreu no início da manhã deste sábado depois de ser espancado a golpes de barra de ferro e garrafa. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu.
Luiz Araldi, segundo informações, estava na rua Quintino Bocaiuva, entre as avenidas Marcelino Pires com Weimar Torres, quando se envolveu numa briga pouco depois das 5h.
Testemunhas disseram a polícia que três rapazes passaram a agredir Luiz com barras de ferro e garrafa de vodka.
Luiz chegou a correr, porém foi perseguido, vindo a cair na avenida Marcelino Pires. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encontrou desacordado, com vidro de garrafa cravado no pescoço.
Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Perícia técnica esteve no local colhendo informações sobre o caso e a polícia abriu inquérito para apurar o crime.
Não há informações sobre quem seria os três jovens que espancaram a vítima.
Barras de ferro utilizadas no crime foram apreendidas
06/02/2026
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS
06/02/2026
Em Rio Verde, mulher é presa suspeita de tortura e abuso contra criança de 4 anos
06/02/2026
Mulher dá à luz sozinha em casa e feto é encontrado morto em caixa de bombom
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem