Sexta-Feira, 06 de Fevereiro de 2026

DATA: 13/09/2017 | FONTE: Ascom Prefeitura Municipal Naviraí Em Naviraí, Energisa e Geas realizam cadastramento de consumidores de baixa renda O atendimento será entre os dias 12 à 22 de setembro nos CRAS I que fica na Seleta e no CRAS II no Jardim Paraiso no horário das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 exceto final de semana.

A empresa de energia de MS Energisa através de uma empresa terceirizada está em Naviraí em conjunto com a Assistência Social nos CRAS I e II efetuado a cadastramento das pessoas de baixa renda pertencentes ao Programa Bolsa Família e BPC.

Segundo Eliane representante da execução dessa ação, o programa atende a todos os municípios de Estado de Mato Grosso do Sul oferecendo uma maneira de se economizar na conta de energia a todos aqueles considerados baixa renda com a tarifa social, da Energisa.

Esse programa após o cadastramento dos consumidores estará verificando in loco a realidade de cada consumidor com consumo até 220 Kwats mês, será efetuado em cada residência dos beneficiados a troca de lâmpadas. Sendo aqueles que têm as chamadas lâmpadas incandescentes serão trocadas por florescentes e as florescentes, por Led. No final do cadastramento segundo a equipe acontecerá um sorteio de 10 refrigeradores entre os cadastrados.

O atendimento será entre os dias 12 à 22 de setembro nos CRAS I que fica na Seleta e no CRAS II no Jardim Paraiso no horário das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 exceto final de semana. Todos deverão comparecer munidos da conta de luz e documentos pessoais.

A gerente Telma Minari participou da reunião que definiu como será feito o atendimento aos consumidores da Energisa. (FOTO: Assessoria)

A gerente de Assistência Social Telma Minari disse da importância dessa ação. “Queremos que todos os beneficiados dos programas sociais Bolsa Família, BPC e outros que possam estar efetuando os seus cadastros, pois com certeza esse tipo de evento só vai trazer resultados importantes na economia de cada consumidor”, salientou a gerente Telma Minari. (Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

CNI aponta juros como responsáveis por desaceleração da indústria 04/02/2026 CNI aponta juros como responsáveis por desaceleração da indústria
Banco Central confirma corte da Selic em março, mas manterá juros restritivos 03/02/2026 Banco Central confirma corte da Selic em março, mas manterá juros restritivos
Salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda 02/02/2026 Salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda
Fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz 31/01/2026 Fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz