Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 09/09/2017 | FONTE: campograndenews Depois de ser agredida, mulher pega espingarda e mata ex-marido com tiro

Adivaldo Marcelino da Silva, 42, foi morto com tiro depois de invadir a casa da ex-esposa e agredi-la, por volta das 22h de ontem (08), em uma chácara, em Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do JP News, Cleusa Lizardo do Nascimento, 49, confessou para a filha, que mora em uma casa na mesma propriedade, que matou o ex-marido. Os dois já estavam separados há cinco anos.

Segundo testemunhas, Adivaldo invadiu a casa e agrediu a ex-mulher e o atual marido dela, de 53 anos. Cleusa foi até o quarto, pegou uma espingarda e atirou no homem, que estava na varanda da casa.

A mulher disse para a filha que iria se apresentar na delegacia de polícia ainda no fim de semana e fugiu com o marido.

 

À polícia, a filha de Cleusa relatou que a mãe e o atual marido eram agredidos frequentemente por Adivaldo e que a vítima já registrou vários boletins de ocorrência contra o agressor.

Adivaldo foi morto depois de ter agredido a ex-esposa (Foto: Reprodução)

Adivaldo foi morto depois de ter agredido a ex-esposa (Foto: Reprodução)

 

Adivaldo estava na varanda da casa, quando foi atingido pelo tiro (Foto: Celso Daniel / TVC)

Adivaldo estava na varanda da casa, quando foi atingido pelo tiro (Foto: Celso Daniel / TVC)

Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu 04/02/2026 Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada 03/02/2026 Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima 03/02/2026 Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida 03/02/2026 Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida