
Maurício da Silva Ricarte, 41, foi encontrado morto a facadas na manhã desta sexta-feira (08), em uma fazenda no distrito de Nova América, em Caarapó. Brígido Delgara, 37, e Aparecida Rodrigues, 49, estão presos acusados de terem o assassinado.
Conforme informações que são apuradas pela polícia, Maurício e Aparecida teriam um caso. A mulher teria cedido a ‘cantadas’ de Brígido e o fato pode ter sido motivado por ciúmes.
Maurício era funcionário da fazenda de propriedade de um produtor rural de 48 anos.
De acordo com a polícia, o produtor foi até ao local logo pela manhã e notou que Maurício ainda não havia iniciado as atividades cotidianas como ordenha das vacas. Diante disso, foi procurá-lo na residência do local e se deparou com Brígido e Aparecida dormindo juntos seminus.
Logo no outro cômodo, o proprietário rural avistou Maurício que já estava morto. Ainda não é possível apontar as circunstâncias do crime.
Ele denunciou o caso a polícia que está colhendo os fatos junto aos autores.
19/09/2026
Homem é executado a tiros em Sidrolândia e suspeita é de disputa entre facções
19/09/2026
Morto pela PM era cobrador do PCC e apadrinhado por traficante preso
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto