
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da grande decisão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, quem vencer no Mineirão fatura o título. Empate por qualquer quantidade de gols faz a decisão ir para os pênaltis.
O Cruzeiro começou o jogo surpreendendo e assustou o gol de Thiago. Depois disso, o Rubro-negro conseguiu dominar as ações e foi mais perigoso que os mineiros. Arão, Diego e Berrío tiveram chances de abrir o placar, mas Fábio e a defesa cruzeirense evitaram.
O segundo tempo começou com o Flamengo metralhando o Cruzeiro, que teve uma grande chance de abrir o placar, mas Thiago fez grande defesa. A partir daí só deu o clube carioca.
De tanto pressionar o Flamengo chegou a seu gol aos 30 minutos. Após escanteio, Réver chutou, Fábio fez grande defesa e Lucas Paquetá completou para o gol vazio. No lance, os jogadores do Cruzeiro cercaram a arbitragem pedindo impedimento.
Oito minutos depois, o goleiro Thiago deu rebote em chute de Hudson da intermediária, e a bola sobrou livre para Arrascaeta igualar tudo no Maracanã.
05/02/2026
Noite de empates pela quarta rodada do Campeonato Estadual
04/02/2026
Naviraiense briga por vice-liderança nesta quarta, contra o Ivinhema
03/02/2026
Mato Grosso do Sul tem representante na elite da arbitragem nacional
02/02/2026
Corinthians vence Flamengo e é bicampeão da Supercopa Rei